Todos os relatórios Vodafone para as últimas 24 horas

0
Problemas relatados
Não foram encontrados problemas

Os problemas comuns são:

Cidades afectadas:


Comentários sobre Vodafone

Informe os outros sobre os seus problemas com Vodafone : Escrever um comentário

usuario há 6 meses
Por favor Vodafone, Cada hora diz que meu IP de rede está em um lugar diferente e isso está a causar problemas, principalmente de segurança no Facebook. Para piorar, hoje a conexão está péssima. Está difícil falar pelo WhatsApp e o telefone fixo também está a falhar. Estou em Sintra e diz Lousa, Falhoes... Que se passa? Podem resolver? Tentei expor a situação por telefonema mas não atenderem. Agradeço a resolução do problema.Obrigada.

Usuário chateado há 7 meses
Será possível que não se pode usar o WhatsApp sossegado? O WhatsApp diz que o problema é da operadora e a operadora diz que o problema é do WhatsApp e que nada podem fazer. Chamadas caem o tempo todo, ficam silenciadas sem ninguém as silenciar e etc e tal.Tambem tem acontecido problemas em sites como Facebook e Messenger. A Vodafone continua sem oferecer a devida segurança aos usuários. Sei que pode ser complicado diante das inúmeras investidas de hackers mas agradeço que tentem fazer o melhor... Também já não consigo reportar nenhum problema pelo site pq diz erro ao enviar e isso já acontece desde o ano passado.Agradeço a vossa resposta e resolução dos problemas.Obrigado.

usuário em Sintra há 8 meses
É complicado. Falha na ligação para falar pelo WhatsApp por inúmeras vezes e a aguardar reconexão e eu estava do lado do router! Não se pode conversar sem interferências? Quando isso irá melhorar?

Gisele há 9 meses
Ainda com problemas... Internet fraca e desconectando. Não consigo usar aplicativos para poder falar com as pessoas. A chamada cai ou fica parando.Complicado.

Gisele há 9 meses
Que se passa com a Vodafone hein? Técnico confirmou que a rede está sendo invadida onde moro em Portugal.Por isso tanta lentidão e problemas.Mais segurança por favor!

usuario há 10 meses
Incrível como a internet está com o sinal tão fraco e oscilante...

usuario há 10 meses
Problema em Agualva Cacém. Relato que estão a invadir minha rede Wi-Fi da Vodafone com uma rede nomeada por Meo WIFI (rede desprotegida). Rede da vizinhança. Sempre que isso aconteceu tive problemas de conexão. Já avisei sobre essa situação à Vodafone a tempos atrás mas hoje (dia 02/06/2024), a situação voltou a acontecer. Tenho rede de dados desativada e proteções no telemóvel. Como é possível essa rede entrar no meu telemóvel se nunca nem mesmo foi usada por mim? Hein? Espero que isso não volte a acontecer.

Usuario há 1 ano
Os problemas ainda persistem por aqui. A internet fica a falhar e com sinal fraco. Andam a fraudar internet aqui onde resido... Seria melhor informar o endereço exato? Se preciso for podem entrar em contacto conosco. Fico a aguardar. Peço a vossa intervenção nesta situação. Obrigado. A residência onde acontece o problema fica em Agualva-Cacem.

Usuário há 1 ano
Em Agualva Cacém Sintra com problemas de queda sinal ou sinal fraco e por vezes problemas de rede geral. Problema relatado várias vezes mas volta a acontecer sempre o mesmo por mais que sejam feitas reclamações. Por favor peço a resolução dos problemas relatados.

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Sobre a Vodafone

Vodafone é um dos maiores fornecedores de serviços de telecomunicações na Europa. Conhecida por seus serviços de alta qualidade, como internet de alta velocidade, televisão por cabo e serviços móveis, a Vodafone tem uma presença significativa em muitos países ao redor do mundo. No entanto, como qualquer outro provedor de serviços, a Vodafone também pode sofrer interrupções de serviço de tempos em tempos.

O que fazer em caso de uma interrupção de serviço da Vodafone

Quando você encontrar uma interrupção de serviço, a primeira coisa a fazer é verificar se a interrupção é apenas para você ou se é uma questão mais ampla. Você pode fazer isso visitando nosso site, que monitora interrupções de serviço em tempo real de provedores ao redor do mundo.

Possíveis problemas que podem ocorrer com a Vodafone

  • Falha na Internet: Este é um problema comum que pode ser causado por falhas de rede, problemas no seu roteador ou até mesmo uma interrupção geral do serviço.
  • Problemas de sinal móvel: Se você está tendo problemas para fazer chamadas ou enviar mensagens, pode ser um problema com o seu sinal móvel.
  • Falha no serviço de TV: Isso pode ocorrer devido a problemas com o seu decodificador, falhas de rede ou uma interrupção geral do serviço.

Soluções possíveis para interrupções de serviço da Vodafone

Se você está enfrentando uma interrupção de serviço, aqui estão algumas possíveis soluções que você pode tentar:

  • Reinicie seu roteador: Isso pode resolver muitos problemas de conexão à Internet. Desligue o roteador, espere alguns minutos e ligue-o novamente.
  • Verifique a cobertura do sinal: Se você estiver enfrentando problemas de sinal móvel, verifique se você está em uma área com boa cobertura de sinal.
  • Verifique o decodificador: Se você estiver com problemas no serviço de TV, tente reiniciar o decodificador. Se isso não resolver o problema, pode ser necessário entrar em contato com o suporte ao cliente da Vodafone.

Contate o suporte ao cliente da Vodafone

Se nenhuma das soluções acima resolver o problema, você deve entrar em contato com o suporte ao cliente da Vodafone. Eles podem ajudá-lo a identificar e resolver o problema.

Mapa de mau funcionamento

História

Não recolhemos actualmente qualquer história da Vodafone.

Empresas comparáveis