Informe os outros sobre os seus problemas com NOS : Escrever um comentário
NOS é o principal grupo de telecomunicações e entretenimento de Portugal. A empresa oferece uma vasta gama de serviços, incluindo telefonia fixa e móvel, banda larga, televisão por assinatura e produção de conteúdos. NOS tem também uma forte presença no mercado dos direitos desportivos.
Se é um cliente NOS, então provavelmente está bem ciente da recente interrupção que deixou muitos sem serviço durante várias horas. Embora as interrupções sejam sempre frustrantes, há algumas coisas que pode fazer para minimizar o impacto no seu negócio.
Primeiro, não se esqueça de ter um plano de reserva em vigor. Se confiar no NOS para o seu serviço de Internet, certifique-se de que tem outra forma de se ligar em caso de interrupção do serviço. Isto pode significar ter um router de backup ou acesso a uma ligação à Internet diferente.
Em segundo lugar, mantenha as suas informações de contacto actualizadas. Em caso de interrupção, o NOS enviará actualizações e instruções através de texto e correio electrónico. Certifique-se de que as suas informações de contacto são precisas para que não perca nenhuma comunicação importante.
Finalmente, mantenha-se calmo e paciente. As interrupções nunca são divertidas, mas normalmente não duram muito tempo. Ao seguir estas dicas, pode ajudar a garantir que uma interrupção não cause estragos no seu negócio.